terça-feira, 21 de outubro de 2008

Introdução à Educaçao Digital

Estou adorando o curso,muito bom, tanto o curso como a prof,vc tem uma facilidade para explicar,desde o primeiro dia que eu vim pedir para vc me ajudar a resolver as atividades da outra prof ,vc foi muito educada comigo que fez com que eu gostasse mais ainda de vc ,pela sua simplicidade e o seu carinho e sua educação.Como disse estou adorando o curso que pena que ja esta acabando e foi muito corrido, as vezes perdemos muito tempo com pouca coisa:como por ex:a escolha de imagem para colocar no blog. Mas o curso em se aprendi, gostei, e ainda tenho duvidas pois como já disse achei que foi muito corrido.Aprendi coisas que nem imaginava e de uma maneira mais rápida e mas simple.

Desejo a vc tudo de bom e que Deus te ilumine sempre e te dê muitas sabedorias...

Nenhum comentário: